domingo, 4 de setembro de 2016

O apogeu da merda: Filosofia entre dois gordos...

Na semana passada Faustão (o Faustão dos domingos à tarde) foi entrevistado por Jô (o Jô das madrugadas) num conhecido programa de televisão. Como foram colegas na juventude, tiveram oportunidade e a aproveitaram para trocar elogios, filosofar e rememorar estorinhas bizarras deles próprios, sobre a obesidade e sobre a pátria. Num determinado momento dos monólogos o filósofo Faustão faz uma síntese brilhante e quase leninista da situação econômico-social do país que merece destaque e discussão não apenas pela ralé que o assiste religiosamente nas sessões dominicais mas inclusive pela elite e pelos sábios das faculdades de  antropologia e sociologia: "Hoje em dia - diz ele - você vê a situação do Brasil... Embora tenha ganho a medalha de ouro [nas Olimpíadas], a situação é cada vez mais catastrófica. Até porque a  ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol (alguns outros esportes raramente), da música sertaneja e do BBB. Então é um país que não investe na educação. Conclusão: é o apogeu da merda"

8 comentários:

  1. http://www.granma.cu/mundo/2016-09-02/batalla-contra-impeachment-se-libra-ahora-en-tribunales-02-09-2016-23-09-07#comentarios

    ResponderExcluir
  2. Dois obesos mórbidos falando de esporte. Qual seria? O arroto mais duradouro, a quantidade de banha arraigada às vísceras ou as acrobacias que o sebo faz na pança após uma série de gargalhadas?

    ResponderExcluir
  3. A merda é o ouro dos espertos
    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/08/29/opinion/1472475226_988894.html

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não falaram da separação entre o casal de idiotas da Globo... Por aí, o populacho não fala outra coisa. Você tem razão Bazzo, a plebe adora lamber as botas das elites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://veja.abril.com.br/entretenimento/seis-separacoes-que-chocaram-os-fas/

      Excluir
  5. O curioso é que o Faustão fatura uma grana com toda essa merda, pois é a falta de educação e cultura que faz sua audiência.

    ResponderExcluir
  6. O curioso é que o Faustão fatura uma grana com toda essa merda, pois é a falta de educação e cultura que faz sua audiência.

    ResponderExcluir