quinta-feira, 4 de agosto de 2016

As olimpíadas e o Estado de Sítio

E a idiotice olímpica chegou à capital. 
Muitas repartições públicas já decretaram feriado, não funcionarão nesta quinta e amanhã (que é sexta), muito menos... E segunda-feira (que é segunda) menos ainda... e os papagaios da mídia acossados por seus patrocinadores e por seus patrões não se cansam de fazer apologia dessa idiotice infantojuvenil que, se distraía e entorpecia os gregos e aos 12 fantasmas do Olimpo naquele princípio patético e tenebroso da humanidade, agora só oficializa e cristaliza a mediocridade e a estupidez dominante. Se ao invés de ficarem aí cacarejando idiotices atrás de uma bola, atrás de corredores e de salteadores imbecilizados fossem fazer uma vistoria nas escolas, nos hospitais, nos ministérios, nas cozinhas dos restaurantes e até nos puteiros da cidade, qualquer governadorzinho de merda se sentiria na obrigação de decretar estado de sítio. 
Olho pela varanda e lá vai uma família de babacas extremamente feliz com cinco quilos de carne em baixo do braço, sete caixas de cerveja, uma tv portátil e uma bandeira desta pátria em ruínas... Que miséria!

5 comentários:

  1. Muito bom post, excelente!

    ResponderExcluir
  2. Esse não estava acostumado com o VIAGRA
    http://www.df.superesportes.com.br/app/noticias/especiais/olimpiadas/jogos2016/jogos2016-noticias/19,908,1,1715/2016/08/05/noticia-jogos2016,341825/boxeador-marroquino-e-preso-por-acusacao-de-estupro-a-duas-camareiras-na-vila-olimpica.shtml

    ResponderExcluir
  3. http://veja.abril.com.br/brasil/equipe-de-tv-italiana-e-assaltada-na-lapa/

    ResponderExcluir
  4. http://www.liberation.fr/apps/2016/08/le-ptit-libe-jo/#/

    ResponderExcluir
  5. Graças àquelas bichas-loucas da antigüidade temos de aturar mais esses falsos valores, idiotas se matando por um penduricalho de lata.
    3 coisas que nunca vi: Enterro de anão, cego na trilha pra cego da calçada e atleta olímpico velhinho.

    ResponderExcluir