sábado, 7 de novembro de 2015

Os destroços do "macho"? Ou o fim das ilusões..?



Um estudo realizado na Universidade de Essex, na Inglaterra, diz que não existem mulheres heterossexuais. De acordo com os pesquisadores, elas sempre são bissexuais ou gays, mesmo que afirmem o contrário. No experimento, feito pelo departamento de psicologia da universidade, 345 voluntárias assistiram vídeos com mulheres e homens nus. A partir das respostas corporais às cenas, como pupilas dilatadas, o estudo diz ter comprovado cientificamente a afirmação: "mulheres não são heterossexuais".

O experimento, conduzido pelo doutor Gerulf Rieger, identificou que todas as mulheres declaradas atraídas apenas por homens tiveram reações sexuais de excitação por ambos os sexos na mesma intensidade. Já as declaradas gays tiveram reações muitos mais forte pelas cenas das mulheres e quase nenhuma pelas cenas masculinas. De acordo com os pesquisadores, aquelas que afirmam sentir atração pelo mesmo sexo têm reações muito semelhantes às demonstradas normalmente pelos homens.

Leia mais notícias em Ciência e Saúde

O doutor Gerulf Rieger disse que mesmo as mulheres que se identificam como heterossexuais, os estímulos constatados comprovam o contrário. “Nossa pesquisa mostra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais” afirma Rieger, ao jornal Daily Mail. (Texto e foto Publicados no Correio Braziliense de hoje)

3 comentários:

  1. Intuí isso já na adolescência; todas minhas amigas tiveram experiências Homo.
    Hoje estão todas casadas (com homens) mas se saímos e bebemos elas agem como "legítimos machos alfa".

    ResponderExcluir
  2. Liberdade total para o macho de inteligência! Parem de brigar por quem nem se interessa por vós. Fim das ilusões sim. As mulheres não se interessam por homens e só competem entre si...

    ResponderExcluir