segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filosofia do mendigo K... sobre a babaquice da "melhor idade".....

Depois de umas quatro semanas hoje encontrei o Mendigo K., bem ali em frente ao cartório Quarto Ofício de Notas. Usava um chapéu tipo mexicano, uma espécie de macacão com os joelhos para fora e uma sacola branca amarrada ao ombro esquerdo. Não me reconheceu. Sua catarata deve ter-se agravado - pensei. 
Veio quase se arrastando em minha direção e, exibindo uma receita médica pediu-me dez reais para comprar uma caixa de omeprazol 50 mg. Quem é que ainda não usou omeprazol? Depois que lhe passei a nota de dez reais rosnou para si mesmo: 
- Dos 65 até os fornos do crematório o sujeito - tenha levado uma vida de monge ou de devasso - terá que passar infalível e impreterivelmente pelo inferno...

2 comentários:

  1. eu acho um sarro esse Mendigo K, rss rss tambem tou velho e acho a velhice uma merda total, é dor em tudo quanto é parte do corpo, aí vem esses merdas dizerem que é a melhor idade...

    ResponderExcluir
  2. Melhor idade para os médicos lucrarem e os agentes funerários ! aahahhahahahahha

    ResponderExcluir