sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E la nave va!!!

Como faço todos os dias entrei hoje à tarde num desses mercadinhos vagabundos de esquina e ao passar pelo caixa assisti a duas "comédias curtas" de tirar o fôlego.
Na fila dos idosos, (claro) iam na minha frente uns três ou quatro senhores quase da idade de Matusalem e como é de praxe, iam fazendo "brincadeiras-sedutoras" com as atendentes.
Um deles disse para a moça que empacotava os produtos:
- Te conheço de algum lugar...
Ao que ela respondeu:
-Ah, deve ter me visto por aí em baixo de algum bloco...
Quando o seguinte estava sendo atendido, a senhorita do caixa comentou com a empacotadora:
-Como é bonita a voz dele! Parece a do Cid Moreira...
Ao que a empacotadora, concordando e querendo dizer "é inconfundível", disse "é irreconhecível"... E tudo ficou por isso mesmo...
Quando chegou a minha vez já havia escurecido. A moça deu-me o troco e mandou-me "ir com deus".  Saí gargalhando no meio da noite levando na mão direita meu saco reciclável repleto de porcarias e ainda mais convicto de que essa espécie não deu certo.

Obs: Uma recente pesquisa feita na Universidade de Udine demonstrou que danos no córtex parietal posterior facilitam a sensação de transcendência e outros tipos de experiências religiosas.

E la nave vá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário