terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SEM COMENTÁRIOS...

Hoje, 03 de janeiro de 2012, passei 47 minutos numa ligação com a empresa "OI" na pretensão de cancelar uma linha telefônica. Me transferiram 17 vezes e cada novo atendente me fazia as 3 mesmas perguntas, me mandava esperar "um momento" e, sem delongas, me despachava para outro... Por fim, a décima oitava moça que me atendeu mandou-me desligar e ligar novamente porque o "sistema" não estava respondendo. Que tal? E isto que somos a "sexta economia do planeta"... Essa incompetência (ou malandragem) infâme somada ao papo que presenciei ontem a tarde na sala de espera de um pet me faz não ter dúvidas: que me desculpem os bundões patrióticos, mas estamos entrando aceleradamente num processo de retardamento mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário