quarta-feira, 27 de julho de 2011

SÓ O ATEÍSMO É VERDADEIRAMENTE SUBVERSIVO - Ateus espalham outdoors contra a ficção teísta nas ruas de Porto Alegre



7 comentários:

  1. Eu me arrisco à dizer que depois de muita gente ver este outdoor,irão se decepcionar com Chaplin e passar a admirar,nem que secretamente,Hitler.
    Duvidam???

    ResponderExcluir
  2. Muito facil você pegar um exemplo de ateu, que foi uma das pessoas mais maravilhosas que passaram por e este planeta e de um que se diz cristão, mas que não prega a lei principal que jesus nos deixou que é amar proximo como a si mesmo. Este outdoor foi totalmente vazio em conteúdo, isso é se tem algum.

    ResponderExcluir
  3. No comentario anterior é pregou e não prega.

    ResponderExcluir
  4. Jesus...prega...pregou...faz sentido...

    ResponderExcluir
  5. Diogo, religião define caráter? O conteúdo é esse, mas você deixou passar porque te convém.
    O exemplo escolhido é irrelevante a partir do momento em que você faz outros paralelos possíveis.
    De qualquer forma, as guerras e atrocidades que foram feitas por culpa da religião falam por si.

    ResponderExcluir
  6. tem que ter culhões para colocar um outdoor no país mais INTOLERANTE, quanto aos ateus. Neste país dito multireligioso é proibido não ter religião??? Alguém aí se atreve a se dizer ateu sem ver as pessoas tendo ataques? Bota coragem, não estou nem aí para o conteúdo, o que importa é que todos tem o direito de ser o que querem. E se o tal "deus" existe, pouco está se lixando para o que eu penso, diante de todas as coisas que ele supostamente criou... grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. Chaplin, madre tereza, minha avó tanto faz. Religiao nao define carater mesmo. O q define. Ateismo, deismo o amor de cristo, tudo baboseiras. Seu deus morreu crie outro. Seu deus nao existe e isso te faz falta crie um. "Ir do nada ao nada é mesmo patético"

    ResponderExcluir